quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mensagem para o dia dos pais.



   Pai, deste a tua semente preciosa para que eu chegasse a existir. E como se isso não bastasse, se negou, frustrando muitos sonhos para garantir a minha sobre vivência. Do suor do teu rosto, do árduo trabalho de tuas mãos, me vestistes, alimentastes, educastes e me manténs até hoje.

    Pai, hoje quero aqui dizer que reconheço o quanto foi e tem sido sacrificante para te, por tantas vezes, não poder estar perto de mim, em tantos momentos, a tua ausência, muito sentida, tem uma explicação: estas trabalhando para que eu possa viver esses momentos.

    Pai, és sinônimo de sacrifício, exemplo de homem, líder sem igual.

   Tenho orgulho de ser teu e de chamar-te de meu PAI. Se em palavras não conseguir dizer o quanto és especial, quero que sintas o meu carinho, gratidão e amor, quando te abraçar e te pedir : BÊNÇÃO PAI.

Nenhum comentário: