terça-feira, 4 de junho de 2013

Jogral para cultos de oração

                               O Deus de milagres

Voz oculta: Há alguma coisa impossível para Deus? O Deus que eu sirvo, É um Deus sem limites, sem medidas, que faz existir o que não existe, que age no sobrenatural. O meu Deus é um Deus de milagres.

Todos: E ELE está aqui, pronto para agir neste lugar, na minha e na tua vida, use a chave que ELE te deu e veja a porta do milagre se abrir.

1e2: A bíblia nos diz que a chave para o milagre é a fé, pois ela é o firme fundamento das coisas que esperamos e a prova do que não vemos.
3e4: Sem fé é impossível agradar a Deus, pois é por ela que nos aproximamos dele, e quem não agrada ao Senhor não alcança milagres.

Todos: Agrada ao Senhor nesta... ( noite ou tarde, depende da hora que for ser apresentado ).

1: Ana agradou ao Senhor com sua oração e suas lágrimas, e com um voto sincero do seu coração obteve o milagre que tanto almejava. O Deus que eu sirvo, é o Deus que faz a estéril se mãe de filhos e filhas, águas amargas se tornam doces, e árvores secas renascerem e dão frutos, porque? Porque o meu Deus é um Deus de restauração, de renovo.
2: Davi agradou a Deus com sua coragem e determinação. Esquecido e desprezado por seu pai e seus irmãos, foi ungido rei. Esse é o Deus que eu sirvo, faz o esquecido sair do anonimato e tornar-se rei, abre portas onde não tem paredes, e restitui o que já tinha sido dado por perdido. Que Deus é este? É o meu Deus, o Deus de milagres.
3: Zaquel agradou a Senhor com sua cede de mudar, e viu a salvação entrar em sua casa. O Deus que eu sirvo corrige os ladrões, corruptos, perdoa mulheres adulteras, liberta os cativos de todo e qualquer pecado. Meu Deus? É um Deus de transformação, de libertação, um Deus de milagres.
4: A mulher do fluxo de sangue agradou ao senhor e foi curada. O Deus que eu sirvo, rasga prontuários médicos, dá novos órgãos sem precisar transplante, nem cirurgia, dá visão a cegos, faz paralíticos andarem, ressuscita mortos. Sabe porque? Por que o meu Deus é um Deus de milagres.

Todos: Agrada ao Senhor com tua oração, com tua adoração, lança sobre ELE a tua ansiedade, deixa renascer em te o poder da fé.

1e2: Fé que ressuscita mortos e cura doentes.
3e4: Fé que expulsa demônios e transforma o pecador.

Voz oculta: Quem usa a fé está sujeito a ser abençoado, a obter o impossível, a vê o sobrenatural. É usando a fé que alcançamos objetivos e expulsamos o mal. Use a tua fé  e veja os milagres que Deus reservou pra tua vida.

Todos: Use a tua fé.

1e2: E creia que ELE vai entrar em tua casa com providencia e o gigante que se levantar vai cair por terra, AGORA!

Todos: use a tua fé.

3e4: E creia que muralhas estão caindo,corrente quebrando e cadeias sendo abertas, AGORA!

Todos: Tenha fé, viva por fé, pregue e louve com fé, e se você precisa de um milagre, o meu Deus tem. Por que o meu Deus é um Deus de milagres.

Postar um comentário