sexta-feira, 7 de junho de 2013

AMOR INCONDICIONAL

                 Amor incondicional

 Quero um amor que me traga paz...segurança, convicção e não receios e dúvidas.
Quero um amor que me console nas horas de aflição e me encoraje. Que esteja sempre ao meu lado, me guarde dos perigos, me ampare, me aqueça no frio e me refresque no calor.
Quero um amor assim: suave como a brisa e ao mesmo tempo forte como um furacão.
Quero um amor que perdoe os meus erros do passado, que me oriente ,agora, no presente e me garanta um futuro limpo, feliz e eterno.
Ah! Quero um amor que me ouça, mesmo quando não falo...
Como? Como poderei encontrar este amor?
Onde? Talvez se eu prestar mais atenção nos que estão ao meu redor...
É, quem sabe não existe alguém por aí, que como eu procure este amor? Isso mesmo! Talvez já exista alguém que me ame assim...Mas quem?... Minha vizinha que era tão minha amiga, se aborreceu por que nossos filhos brigaram. Meu marido vive dizendo que sou estressada, meus irmãos não têm mais tempo pra mim, quem sabe os meus pais, meus amigos de infância, meus colegas de trabalho ( começa expressar desespero ),o pastor  daquela igreja, aquela dirigente, o presbítero... (desanimo ), um irmão?... Uma irmã?... Por favor! tem que ter alguém!...
Não, não há ninguém, todos amam impondo limites, condições...
Eu quero um amor incondicional, infinito, inabalável, completo, real.
Pra mim esse tipo de amor que as pessoas encontram nas músicas, nas poesias, não serve! É supérfluor e muitas vezes fingido, são apenas emoções.
Eu quero um amor sublime, celeste, divino, imortal.
( silêncio )
Não adianta procurar... pra que?( sorriso ) É perda de tempo. Ele sempre esteve aqui, pertinho de mim, dentro de mim...Te amo, pois só o teu amor me completa.

Um comentário:

Unknown disse...

quanta inspiração.