quarta-feira, 26 de junho de 2013

Alegrei-me quando me disseram: vamos a casa do Senhor!

                                                        Salmos 122
           Alegrei-me quando me disseram: vamos a casa do Senhor!

Todos:Alegrei-me quando me disseram: vamos a casa do Senhor!.

1,2e3: Em muitos lugares temos ido, mas o melhor deles é a casa do Senhor.

4,5e6: Das 24 horas que tem o dia ,ás melhores são que as que passamos na casa do Senhor.

Todos: É na casa de Deus onde aprendemos a importância de dedicarmos a ELE os melhores anos
de nossas vidas.Por isso: Alegrei-me quando me disseram vamos á casa do Senhor!

1 e 2: Os olhos do Senhor estão abertos e os ouvidos atentos a este lugar.

3 e 4: Aqui nos aprendemos com cântico e com adoração ,pois da nossa boca sai o perfeito louvor.

5 e 6: Servimos ao Senhor com alegria,aprendendo a sua palavra e a guardamos em nossos 
corações.

Todos: Crianças:escutem o nosso conselho:

1 e 2: Tens recebido muitos convites?

3 e 4: Tens participado de muitas comemorações?

5 e 6: Tens entrado em muitos lugares?

Todos: Diz a Bíblia sagrada ,que todas as coisas nos são permitidas ,mas nem todas nos convém.
Nós somos o sal da terra e a luz do mundo.

1,2 e 3: Façamos a diferença ,sejamos limpos aos olhos de todos .

4,5 e 6: Sejamos exemplos para nossa geração.

1,2 e 3: Que os nossos pés só entrem em lugares em que o senhor possa entrar.

4,5 e 6: Que os nossos ouvidos estejam atentos para ouvir a voz de Deus.

Todos: Que saibamos recusar convites que não nos convém .Por isso: alegrem-se! Vocês 
receberam um convite especial e vieram pra casa do Senhor.

1 e 2: Aqui é lugar de alegria ! Então se alegre!


3 e 4: Aqui é lugar de comunhão ! Então abrace seu irmão .

5 e 6: Aqui é lugar de adoração! Então adore ao senhor.

Todos:  Como Samuel que teve sua vida toda dedicada á casa do Senhor ,como Davi que desejou morar na casa do senhor,como Davi que desejou morar na casa do Senhor por longos dias:

1,2 e 3: Queremos ouvir tua voz e aprendemos a tua palavra.

4,5 e 6: Queremos ser crianças que agrada o teu coração.

1 e 2: Obrigado pelos nossos pais que escolheram esse lugar para nos enviar.

3 e 4: Obrigado pelas nossas dirigentes que com dedicação nos ensinam.

5 e 6: Obrigado por mas um ano que passamos nesse lugar com muita alegria.

Todos:Alegrei-me quando me disseram : vamos á casa do Senhor!

FIM





2 comentários:

GEOVANIA disse...

Parabens! Que Deus continue te abençoando! Desejo vitorias para sua família.

Unknown disse...

Amém. Parabéns Deus continue abençoando!