quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Adoração infantil


Jogral infantil

Viemos a adorá-lo. Mateus 2:2b


TODOS: Hoje estamos aqui, para prestarmos um culto em gratidão ao Senhor por mais um ano de vitória.

1,2e3: Viemos, e aqui, a ele adoraremos com nosso louvor.

4,5e6: Com as nossas vidas, pois é tudo que temos.

TODOS: E tudo que temos te damos, ÓH JESUS, viemos te adorar!

1e2: Os três magos do Oriente, quando souberam que Jesus havia nascido, começaram a lhe procurar, e procuraram por dias e noites sem se cansarem.

3e4: Eles queriam não só ver o Messias prometido, mas queriam adorá-lo, oferecer-lhe dadivas  de imenso valor.

5e6: E é isto que nós estamos fazendo aqui, oferecendo a te Jesus o nosso melhor  e nos prostramos  diante de tua face e dizemos:

TODOS: Viemos a adorá-lo.

PARES: O melhor é que não precisamos viajar pra longe, podemos te adorar em qualquer hora, em qualquer lugar, de dia ou de noite. Mas hoje marcamos este encontro especial, convocamos o povo, jovens, adultos e muitas crianças: VINDE, VINDE, VAMOS ADORÁ-LO!

ÍMPARES: Como aquela estrela guiou os magos, o Espírito Santo nos guiou até aqui hoje, então não se envergonhe, não importa se não tem nada de grande valor para dar ao Senhor, o teu louvor e a tua adoração são muito maIs preciosos para ELE.VINDE, VINDE, VAMOS ADORÁ-LO!

TODOS: Quando vivemos uma vida onde é o Senhor que nos guia, temos a certeza que estamos no lugar certo, fazendo a coisa certa.

1e2: Vivemos num mundo onde a influencia de tudo que está ao nosso redor querem nos afastar do nosso objetivo que adorar ao Senhor.
3e4: Alguns tentam com grande esforço, sufocar a nossa adoração, mas nada pode calar um adorador.

5e6: Te adorarei, Senhor com os meus olhos e o meus ouvidos, com as minhas mãos e com os meus pés.

PARES: Guia-me, mostra-me o caminho.

ÍMPARES: Guia-me e encontrarei o teu santo lugar.

1: Pois eu só quero estar Senhor, onde tu possas está.

2: Desvia-me de caminhos que me levem a Herodes.

3: Afasta-me de todos que não te amam e nem te adoram.

4: Limpa o meu coração e purifica minha mente.

5: Quero te adorar não só com o que tenho , mas com o que sou.

6: Quero ser um adorador, apenas isso e nada mais.

Todos: Pois assim diz a tua palavra em João 4 e 23 :" Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o pai em espírito e em verdade; porque o pai procura a tais que assim o adorem".Então: 

PARES: Viemos a adorá-lo!

ÍMPARES: Viemos a adorá-lo!

Nenhum comentário: